Rita Cadillac se desespera e passa mal ao receber vacina contra a Covid-19

Rita Cadillac
Atriz se sentiu mal ao tomar a dose do imunizante (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Rita Cadillac passou por um verdadeiro sufoco ao tomar a vacina contra a Covid-19 nesta semana. Ela compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo do momento em que estava sendo imunizada, mas as cenas mostram o desconforto de Rita.

Cadillac entrou em pânico ao ver a agulha e se desesperou, suando frio de medo. “Feliz por estar tomando a vacina, mas nervosa porque eu tenho pavor de agulha. Eu sou medrosa mesmo e eu desmaio. Tô suando, gelada e só de olho em tudo. O pavor toma conta“, disse ela.

Mesmo após receber a vacina, a atriz respirou fundo e, visivelmente angustiada, mostrou que estava tremendo de tanto medo: “Estou morrendo“.

Para tentar enfrentar a crise financeira durante a pandemia, Rita decidiu investir em uma conta no OnlyFans, rede social voltada para divulgação de conteúdo adulto. À revista Quem, a atriz explicou mais detalhes sobre o motivo de ter criado seu perfil na página.

No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, disse.

Na plataforma, Rita Cadillac compartilha fotos mais ousadas, vestindo só lingerie e até fazendo topless: “Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando“.

Sobre as cantadas que recebe nas redes sociais, a artista revelou que nem todas são agradáveis:

“Sempre recebi muitas paqueras pelas redes sociais, algumas são realmente ousadas e beirando até à deselegância, mas a vida me deu experiência de sobra para saber lidar com esse público mais afoito. Mostro que cada um tem o seu lugar e que respeito é algo essencial”, confessou ela.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›