A quarentena está fazendo vários artistas se reinventarem e se virarem como podem para que não haja uma paralisação na carreira. Diante da situação, Leo Dias revelou que Anitta precisou adiar todos os seus planos para este ano.
VEJA ESSA
Na Rádio Metrópoles, o jornalista falava sobre a situação atual dos artistas e afirmou que a Poderosa pretendia dar um impulso em sua carreira internacional neste ano de 2020, mas o planejamento precisou ser adiado para 2021.
Segundo ele, a morena estará com 28 anos no ano que vem e precisará “repensar drasticamente a carreira”. Apesar disso, para alguns cantores, a quarentena está dando conta de manter os fãs ligados nos shows online.
Gusttavo Lima, por exemplo, foi o precursor do modelo de shows pelo YouTube entre os sertanejos, abrindo o caminho para que os demais fossem ainda mais longe com a quantidade de visualizações.
Leo também falou que Ludmilla está aproveitando o momento para lançar seu novo estilo musical, o pagode, com uma live no dia do seu aniversário, em 24 de abril, com uma mistura intitulada “pagofunk”, com o objetivo de agregar novos públicos.
Como o funk possui um público jovem, os artistas sentem a necessidade de migrar para novos estilos em determinados momentos de suas carreiras e Ludmilla viu que estava faltando mulheres nesse meio.
Por fim, o colunista disse ainda que há uma tendência em apostar no mercado independente, como fizeram Henrique e Juliano, deixando a gravadora Som Livre e apostando nos serviços de streaming.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.