Leo Dias entregou bastidor envolvendo Caco Rodrigues (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias contou que Caco Rodrigues está fora da direção do “Fofocalizando”, do SBT. Em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, o jornalista de celebridades revelou que Caco tentou “derrubá-lo” da atração vespertina do canal de Silvio Santos.

“Quando eu fiquei fora do ar, durante uma semana, ele [Caco Rodrigues] tentou me derrubar e ligou para a Fabíola Reipert, coitado, achando que ele tinha dinheiro para contratar a Fabíola Reipert. Eu achei ‘fihadaputice’. Só porque eu estou fora do programa, ele vai lá e liga pra Fabíola Reipert”, começou Dias.

“Então eu liguei pra Fabíola que me confirmou a ligação do Caco Rodrigues. Que cara é esse que me tem no programa e ainda liga pra Fabíola Reipert. Só que a Fabíola ganha quatro vezes mais que eu. Quando é que o SBT vai ter dinheiro pra contratar a Fabíola Reipert? Não vai ter. Não paga!”, disse o jornalista.

“Eu achei sacanagem dele, mas quando eu voltei, houve uma fatalidade. Atropelaram o diretor. Estava eu no corredor e chegou ele [Caco Rodrigues] no corredor e pediu para falar comigo no camarim. Quando entramos no camarim, ele pediu pra me dar um abraço. Eu falei que podia”, revelou, emendando que achou tudo estranho.

Sobre o “Fofocalizando”, Dias falou que Marcio Esquilo reassumiu a direção da atração de vez. “O Caco vai pra outro programa do SBT. Não é provisório: Marcio Esquilo está de volta”, cravou.

“Eu fiquei muito irritado com o caso da Xuxa. Todos os apresentadores ficaram contra mim, mas no momento em que eu achar errado, eu falo mesmo. Eu não preciso de SBT. Eu estou lá porque eu me sinto feliz, mas no dia que o SBT não quiser mais, beijo, tchau e valeu. Eu não vou deixar de ser o Leo Dias”, disparou.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!