Leo Dias diz que era “imaturo” e “despreparado” em despedida do Fofocalizando

Leo Dias
Leo Dias desabafa sobre saída do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / YouTube)

No Instagram, Leo Dias compartilhou uma de suas participações mais lembradas no Fofocalizando na noite desta terça-feira (26), como uma espécie de adeus ao programa que o fez conhecido entre milhões de pessoas.

O jornalista deu uma lição de moral em si mesmo, se chamou de infantil, imaturo e revelou que não estava preparado para o programa. O trecho lembrado por ele foi em seu retorno após o primeiro afastamento, motivado pelo uso de drogas.

“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… Por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era”, desabafou Leo, que pediu rescisão contratual do SBT nesta semana.

“O melhor é sair de cena”, decretou. “Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio Silvio Santos. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu tô saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará?”, questionou.

Ele garantiu que o Leo Dias que foi visto na TV era um personagem de si próprio: “Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. Ninguém é insubstituível. O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. Jamais torcerei contra um lugar que me fez tão feliz”, garantiu.

Leo confessou aos seguidores que não gostou do preço da fama, frase bastante utilizada por ele em sermões aos famosos. “Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. Tô muito feliz”, declarou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio) O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].