No Encontro, Eduardo Sterblitch dança Axé, rebola e arranca a camisa

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch tirou a camisa ao dançar Axé no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Eduardo Sterblitch foi o alvo de comentários na manhã desta terça-feira (14) no Twitter. Tudo por conta da performance do ator e humorista, que vive Zeca em Éramos Seis, novela das 18h da Globo, durante participação no Encontro.

Durante o matinal, em que Sterblitch falou sobre a experiência de atuar no folhetim, a participação da banda Psirico foi o que o animou. Ao vivo, ele surpreendeu Patrícia Poeta, que cobre as férias de Fátima Bernardes na atração, ao dançar a canção Tá Quente.

Em determinado momento da coreografia, Edu não só rebolou e se apoiou no cenário como, enquanto o vocalista gritava “tira a camisa”, acabou ficando sem a parte de cima da roupa, para o delírio da plateia e dos participantes do programa. Ele também causou ao dançar outras músicas.

No Twitter, a performance rendeu dezenas de comentários. “Eduardo é a melhor parte desse programa”, disse uma internauta. “O Edu precisa de uma vaga fixa no Encontro”, opinou outro telespectador. “Eu quero ser amiga do Eduardo”, desejou mais uma.

Confira:

Eduardo Sterblitch defende o Se Joga e dispara contra haters do programa

Embora o Se Joga não seja um sucesso em termos de audiência e repercussão, muitas são as pessoas que adoram o programa. O ator Eduardo Sterblitch, por exemplo, é uma delas.

Na última terça-feira (31), o humorista, ao participar da atração comandada por Fernanda GentilFabiana Karla e Érico Brás, defendeu o vespertino.

Sem papas na língua, Sterblitch afirmou que todos aqueles que criticam o programa irão engolir a língua neste ano que se iniciou.

A declaração por parte do artista – que atualmente está no ar em Éramos Seis, novela das 18h da Globo – aconteceu durante a gravação de uma mensagem de Ano Novo.

“Espero que seja um ano de vitórias e de muito sucesso. E desejo ao Se Joga que em 2020 seja um ano que todos aqueles recalcados e haters que odeiam o programa, engulam sua própria língua”, disparou.

CONTINUE LENDO →

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.