Leo Dias diz que “o louco sempre fala a verdade” e divulga vídeo inesperado

Leo Dias
Leo Dias surpreende com declaração (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Leo Dias divulgou um vídeo inesperado em seu perfil no Instagram. Nele, a cantora Preta Gil aparecia se defendendo das acusações de Anitta e Jojo Todynho em um áudio antigo, sobre polêmicas que se estendem desde 2017.

Na legenda, o jornalista agradeceu a cantora e se auto intitulou como “louco”, ao afirmar que “o louco sempre diz a verdade”. “O louco sempre fala a verdade. Não tive a oportunidade de agradecer aqui à Preta Gil a integridade em suas palavras”, disparou.

“Quero que saiba que eu fiz o meu trabalho de jornalista e dei a chance de todos serem ouvidos. Preta sempre foi muito educada comigo e quero pedir desculpas a ela. Sua atitude, além de corajosa, é rara”, afirmou.

“Artistas não defendem jornalistas. Ainda mais alguém como eu. Sou sempre chamado de louco mesmo. Mas nunca imaginei que ela também me chamava assim”, completou, referindo-se a Anitta. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões.

“Não sei como vocês tem tanta saúde mental pra ficar com briguinhas, querendo biscoito, nesse tempo de guerra que estamos vivendo!”, comentou uma pessoa. “Tudo que tu ta fazendo só prova e deixa claro o que a Anitta disse sobre estar sob ameaça”, afirmou outro.

“Segue a tua vida, esquece isso, a tua paz de espírito vai além de toda essa picuinha!”, aconselhou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.