Em clima pesado com integrantes de religiões de matriz africana após ter dito que Anitta deveria usar a religião dela, o candomblé, “para o bem”, Leo Dias recordou um episódio envolvendo Lívia Andrade e a entrega de um despacho no meio da madrugada.
VEJA ESSA
No Instagram, o jornalista revelou que tudo aconteceu no ano passado, quando os dois eram as estrelas do extinto Fofocalizando, no SBT. “Eu estava no terreiro da Lívia [Andrade], e aí a gente tinha que entregar em um despacho na rua. Tem que botar o despacho na rua”, explicou.
“Mas era uma rua, cara, sem asfalto, não tinha iluminação, era muito deserta, mas a gente tinha que colocar ali”, enfatizou o famoso, que contou a preocupação dos envolvidos no trabalho com a chegada de uma viatura de polícia.
“As portas do carro tinham que estar abertas porque podia aparecer polícia, e eu não sei dirigir esses carros automáticos. Cara, uma confusão”, declarou no Stories da rede social. “Tira aqueles vasilhames, acende a vela, acender vela de madrugada é uma confusão, não tinha luz. Foi terrível”, acrescentou.
O vídeo foi replicado no Twitter por um perfil intitulado “News Maravilha”, em referência à Mara Maravilha. Leo Dias, Lívia Andrade e a ex-apresentadora infantil, que antes duelavam ao vivo no programa de fofocas, hoje estão fora da atração, o fofoqueiro após pedir demissão e as famosas por ordem do patrão, Silvio Santos.
Confira:
Gente que horror! Leo Dias expondo que ele e Livia Andrade sairam de madrugada pra botar macumba na encruzilhada! Pra quem era hein? #TriturandoNoSBT @tvfoco @sitenatelinha @NoticiasdaTV @rd1oficial pic.twitter.com/RDIz3LT9eT
— Desfofocalizando (@NewsMaravilha) May 22, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].