Leo Dias diz que saiu com Lívia Andrade na madrugada para fazer “macumba”

Leo Dias
Leo Dias faz revelação sobre saída misteriosa com Lívia Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em clima pesado com integrantes de religiões de matriz africana após ter dito que Anitta deveria usar a religião dela, o candomblé, “para o bem”, Leo Dias recordou um episódio envolvendo Lívia Andrade e a entrega de um despacho no meio da madrugada.

No Instagram, o jornalista revelou que tudo aconteceu no ano passado, quando os dois eram as estrelas do extinto Fofocalizando, no SBT. “Eu estava no terreiro da Lívia [Andrade], e aí a gente tinha que entregar em um despacho na rua. Tem que botar o despacho na rua”, explicou.

“Mas era uma rua, cara, sem asfalto, não tinha iluminação, era muito deserta, mas a gente tinha que colocar ali”, enfatizou o famoso, que contou a preocupação dos envolvidos no trabalho com a chegada de uma viatura de polícia.

“As portas do carro tinham que estar abertas porque podia aparecer polícia, e eu não sei dirigir esses carros automáticos. Cara, uma confusão”, declarou no Stories da rede social. “Tira aqueles vasilhames, acende a vela, acender vela de madrugada é uma confusão, não tinha luz. Foi terrível”, acrescentou.

O vídeo foi replicado no Twitter por um perfil intitulado “News Maravilha”, em referência à Mara Maravilha. Leo Dias, Lívia Andrade e a ex-apresentadora infantil, que antes duelavam ao vivo no programa de fofocas, hoje estão fora da atração, o fofoqueiro após pedir demissão e as famosas por ordem do patrão, Silvio Santos.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox