Leo Dias
Leo Dias e Lívia Andrade conversaram e se acertaram (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A paz volta a reinar na relação de Leo Dias e Lívia Andrade. Após duas brigas tensas, os dois conseguiram se acertar depois de uma conversa decisiva.

Durante o TV Fama da última sexta-feira (31), Leo contou o ocorrido. “Hoje à tarde eu liguei pra ela. Chorei muito. Pedi desculpas por muita coisa“, iniciou o jornalista.

Eu desejo todo o sucesso na vida dela. Selamos a paz, definitivamente. Amo muito a Lívia Andrade e serei eternamente grato a tudo o que ela fez por mim“, afirmou.

Em tempo, Dias contou brevemente as razões das brigas que teve com Andrade. Uma delas ocorreu nos bastidores do Fofocalizando, programa que o colunista saiu há pouco tempo.

Foram vários motivos: o primeiro motivo foi um dia em que começou dentro do palco numa questão da Xuxa, no camarim foi feio, saí chorando. E o segundo motivo foi por culpa da Antonia Fontenelle. É chato ser amigo de duas pessoas que se odeiam”, disse.

No final do ano passado, Lívia emocionou o público com um recado de despedida para Leo. O jornalista acertou a sua saída do SBT e sua colega de trabalho escreveu nas redes sociais em tom de agradecimento pela parceria nos últimos anos.

“Se for para mudar que seja pela pessoa mais importante, pela única pessoa que vale a pena: você!”, afirmou.

“Você é especial, merece ser feliz, cuide-se! Talento você tem muito só precisa cuidar mais de você, para aproveitar intensamente todas as oportunidades que Deus vau colocar no seu caminho”, recomendou a apresentadora.

No final do texto, ela confessou que sentirá falta do fofoqueiro: “Continuo orando por você, no carro lembra? Muitas vezes fizemos isso juntos. Boa sorte, vou sentir a sua falta, foi muito divertido!”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA