Leo Dias entrega que Mari Gonzalez “deu mole” para Antonia Fontenelle e faz revelação

Antonia Fontenelle
Leo Dias entrega que Mari Gonzalez tentou algo a mais com Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – YouTube/ Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle foi pega de surpresa com uma revelação que Leo Dias fez durante a gravação do podcast For Talk Cast, no YouTube. Em vídeo, o jornalista lembrou de uma situação em que viveu com a apresentadora em cima do trio de Alok no Carnaval de Salvador.

“A Mari Gonzalez começou a dar mole para a Antonia e o Jonathan Costa, que estava namorando a Antonia, ficou put* e sobrou na relação”, disparou o colunista, deixando a dona do canal Na Lata sem graça. “Ao invés dele aproveitar”, reagiu a loira.

Leo Dias seguiu: “Está a Mari dando mole e querendo levar a Antonia para o hotel, enquanto o Jonathan saiu do trio no meio do Carnaval de Salvador. Desce ela, eu e todo mundo correndo atrás dele, que ficou put*”.

“Ele era uma criança. Eu pensei: ‘Se perco essa criança no meio do Carnaval de Salvador a mãe dele vai me matar'”, disparou a famosa, aos risos.

O jornalista aproveitou a “deixa” e quis saber se a amiga já havia ficado com mulheres antes. “Misericórdia”, rebateu Antonia Fontenelle, que preferiu fugir do assunto.

Na conversa, o colunista também questionou ela sobre uma possível candidatura nas eleições de 2022. “Quem vai financiar a sua campanha para deputada federal?“, questionou Leo Dias, que participou do vídeo. “Você”, disparou a apresentadora, que seguiu: “Eu não estou candidata a nada”. “Quem vai pagar a conta?”, perguntou ele.

A youtuber, então, reagiu: “Eu já almocei com o Ciro do PP e todo mundo acha que [serei candidata]… Eu já estive dos dois lados. Tudo o que eu faço na minha vida já é política. Eu não estou candidata a nada”.

“Existem duas possibilidades, uma de vir senadora pelo Rio, que é mais arriscada e vai reforçar o nome dela, e a de deputada federal”, opinou Leo Dias.

Antonia Fontenelle garantiu que não pretende ser deputada. “Está errada essa coisa de você vir e puxar muita gente. Isso de fundão eleitoral é um esculacho na cara do povo. Ser deputado não me interessa. Eu tenho 48 anos, você quer que eu comece como vereadora?“, questionou ela ao jornalista.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›