O jornalista Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, participou do “Jovem Pan Morning Show” desta quinta-feira (25). E aproveitou para esclarecer o motivo de sua saída – que, segundo ele, pode se tornar definitiva –, do programa do SBT. Contraditório, Dias afirmou que quer ficar longe de Lívia Andrade, mas que aceita a volta de Mara Maravilha porque não pode colocar relações pessoais acima da atração.
- Veja Também: CNN Brasil desfalca Grupo Globo com nova contratação
“É o seguinte: eu ontem liguei, perguntei quantos dias de férias eu ainda tinha direito. […] Aí me falaram ’21 dias’. Falei ‘posso ficar esse tempo em casa, posso tirar férias?’“, disse Leo, afirmando que a solicitação foi atendida pelos diretores da emissora e por Silvio Santos.
“Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Me abalou demais. Sabe quando você separa? Tá no casamento e separa? Você quer que seu ex more na Sibéria durante três anos. Eu adoraria que a Lívia se mudasse pra Sibéria. Como ela não se mudou, eu vim 21 dias pro Rio [de Janeiro]”, detonou.
Leo ainda comparou sua personalidade à de Lívia. “A gente só se fala na hora do programa porque é assim: eu sou muito verdadeiro. Aquela pessoa que tá ali na hora que a luz vermelha acende é a mesma que tá aqui falando contigo. A Lívia não“, revelou.
“Isso eu não falo como uma coisa ruim, eu falo como uma coisa boa… A Lívia é tão profissional que pode tá com a vida fodida, mas ela vai estar lá linda, maravilhosa, com o cabelo bem feito… Eu não consigo. Eu não consigo sorrir pra quem eu não gosto. Eu adoraria ser mais falso, mas eu não consigo. Então deixa a poeira abaixar… Daqui a pouco vai tá tudo mais calmo“, completou Dias.
Leo Dias também revelou que a equipe do “Fofocalizando” soube, de antemão, da volta de Mara Maravilha: “Eu acho ótimo. […] Eu falei no ‘Pânico’ que a Mara ia voltar porque o Silvio já tinha dito para a Lívia, no camarim, que ela ia voltar. Num tom de ‘se prepara, hein, a Mara, vou botar de volta’. Ele falou isso pra Lívia e a Lívia contou pra gente“.
“Eu não posso levar relação pessoal que eu tenha com ninguém em relação ao programa. O que vale é o programa. O que eu quero e o que eu gosto não interessa. O que interessa é o que o telespectador quer. Se o Silvio acha que o telespectador quer a Mara, que ponha a Mara. Interesses não podem ser pessoais, o programa não é meu, o programa não é da Lívia. […] O programa é do telespectador“, sentenciou.
Por fim, Leo Dias comentou uma possível saída do SBT após o período de férias. “Não sei se volto empregado. Pode ser que no dia 15 de agosto, eu seja demitido. Mas coisas da vida, amor… Vou procurar outro emprego. Não vai ser o fim da minha vida. Eu vou continuar sendo Leo Dias“. O jornalista também afirmou ter voltado à terapia “porque tá muito difícil morar em São Paulo“.
Confira:
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.