Leo Dias escreve carta aberta para Tiago Leifert e solta o verbo

Leo Dias
Leo Dias abriu o jogo sobre Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Leo Dias começou a semana com um furo de reportagem afirmando que o pai de Tiago Leifert é um grande nome da Globo e trabalha no Conar, órgão que estaria “perseguindo” Gusttavo Lima e tentando “censurar” as suas lives no YouTube.

Nos Stories do Instagram, Leo disse que Tiago Leifert não entendeu o que ele havia falado: “Eu falei que o pai dele ‘foi’ presidente do Conar e diretor da Globo. E hoje faz parte do Conar mundial como membro vitalício. Não trabalha”.

“Em nenhum momento eu disse que o pai dele atacou Gusttavo Lima. Não! Eu disse que o Conar tem ligação com a Globo e isso está explícito. A emissora nunca vai se manifestar sobre outros assuntos, mas ela tem ligação com os órgãos, que se manifestam por ela”, disparou.

Em sua coluna, o apresentador do BBB fez questão de rebater e respondeu o jornalista com muito deboche. Agora, em resposta, Leo emitiu uma carta aberta e disse que Tiago “quis desmerecer as informações publicadas”.

“Tiago, os indícios claros que mostram um rompimento, e mais, uma perseguição do Grupo Globo ao referido artista (Gusttavo Lima)”, iniciou o jornalista, afirmando que o sertanejo era um nome que crescia na Som Livre e a abandonou.

Ele teria se sentido desprestigiado e foi para a Sony Music, continuando em constante crescimento, e Leo Dias afirmou que a Globo usa órgãos parceiros, como o Conar, para atacar os seus “inimigos declarados” ou “desafetos”.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox