Leo Dias expõe 16 peões e “carros-chefes” de A Fazenda 2021: “MC Loma e Tati Quebra Barraco”

Tati Quebra Barraco e MC Loma serão os carro chefe de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Fazenda 2021 decidiu seguir os passos da edição passada, com artistas que não atraem só audiência, mas a disputada atenção das novas gerações nas redes sociais, e escalou ninguém menos que Tati Quebra Barraco e MC Loma.

Em uma emissora que foca apenas no público adulto, o reality show chega como forma de atrair os olhares do mercado com base no engajamento do Twitter, que é o que dita as regras do momento em todos os veículos de mídia.

No ano passado, Jojo Todynho foi o “carro chefe” da temporada, chegando aclamada pela web, causando temor em todos os concorrentes da casa por conta do seu nome de peso, e saindo da mesma forma que entrou: campeã.

Agora, os internautas terão suas necessidades saciadas novamente com a presença de Tati Quebra Barraco, ícone do funk dos anos 90 que faz sucesso nas redes sociais e que todos os anos é solicitada pelo público.

Mas além dela, para a surpresa de todos, a temporada contará ainda com MC Loma, que faz parte de várias gerações posteriores à de Tati, mas que também conta com grande aclamação dos internautas desde a adolescência.

Ao que tudo indica, as duas chegarão com o mesmo potencial que Jojo Todynho para vencer o programa, desde que sigam com a mesma personalidade do início ao fim do jogo. A única dúvida que fica é: Qual das duas levará a melhor?

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, já divulgou 16 dos 20 participantes que entrarão no reality show. Além de Tati e Loma, estarão os tradicionais famosos que entram em “cartas marcadas” nas cotas existentes desde o início do formato.

Marcia Fellipe, Tati Minerato e Richarlyson Barbosa, ex-participantes de realities da própria emissora, e Gui Araújo e Ana Carla (ex-De Férias com o Ex e ex-The Circle Brasil), representando os realities queridinhos do Streaming.

Na cota digital influencer, profissão que entrou no radar da Record desde 2019, estão Erasmo Viana (ex-marido de Gabriela Pugliesi), Bento Ribeiro e Stefane Matos.

Tem ainda uma representante do BBB, Vanessa Mesquita, que venceu a edição de 2014, e famosos que só são vistos na própria Record, como o Victor Percoraro, que sumiu após deixar a Globo, e Felipe Saab, do antigo grupo Jeito Moleque.

Por fim, foram escalados o rapper Krawnk, Tati Zaqui, funkeira que faz sucesso com hits do momento, e Aline Mineiro ocupando a cota de ex-Panicat. Ou seja, a temporada tem tudo para agradar o Twitter e, consequentemente, fazer sucesso.

São famosos apagados que chegam para surpreender com as atitudes, outros que entram para “reativar” a imagem na mídia, e os iniciantes vão com a intenção de potencializar a carreira junto ao grande público da TV aberta.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›