Leo Dias expõe briga com Anitta em conversa privada e faz desabafo

Leo Dias
Leo Dias revelou desentendimento com Anitta (Imagens: Reprodução / SBT)

Leo Dias revelou na madrugada deste sábado (30) uma briga feia com Anitta. Tudo aconteceu em uma conversa privada no WhatsApp. O jornalista printou o sermão que deu na cantora e a criticou publicamente no Twitter.

Após um longo desabafo contra o Fofocalizando e o SBT, o famoso contou aos seus 300 mil seguidores que a relação com a artista estava bastante abalada.

Leo mandou um recado carinhoso e ela revidou o chamando de mentiroso. “Minha relação com a Anitta tá péssima. Mandei uma mensagem carinhosa e ela retrucou dizendo que eu estava mentindo sobre ela“, afirmou.

Em seguida, o ex-SBT deu a entender que Anitta maltrata os seus funcionários. “Expliquei a ela para não me tratar como ela trata os funcionários dela. Dizer que um jornalista mente é como dizer… Que uma cantora canta mal“, alfinetou.

O tema “Anitta” foi recorrente nas últimas declarações de Leo Dias. O jornalista de fofocas fechou a cara para a editora responsável pela edição e distribuição da biografia não autorizada sobre ela, escrita por ele.

Segundo Dias, a venda dos livros chegou a 80 mil exemplares. “Acreditem, me dei mal. Assinei um contrato de merda, tô ganhando pouquíssimo e quebrei a cara. Ediouro nunca mais“, decretou.

A empresa queria que o colunista fizesse um capítulo extra por um valor muito abaixo do que foi imaginado. “Queriam que eu escrevesse um capítulo extra porque o livro vai vender nas revistas Avon. Sabe quanto me ofereceram? 5 mil. Eu ri alto. Se a Ediouro quiser capítulo extra vai ter que me pagar uns 40 mil. Fiquei muito decepcionado. Vivendo e aprendendo“, escreveu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.