Leo Dias expõe mãe de Wesley Safadão e faz revelação sobre ela

Wesley Safadão
Mãe de Wesley Safadão foi exposta por Leo Dias (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Leo Dias fez revelações inesperadas sobre a mãe do cantor Wesley Safadão. Segundo ele, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, é uma espécie de coronel da família e da cidade de Aracoiaba, no Ceará.

Ela era dona do grupo musical Garota Safada e teria insistido que o filho ficasse à frente do grupo. A ricaça também teria o comando da cidade, sendo dona de grandes empresas como postos de gasolina e abastecimento de remédio.

A cidade contou com uma eleição municipal após a Justiça Eleitoral caçar os poderosos do local, inclusive Dona Bill, que era vice-prefeita, mas ela deu um jeito de colocar um representante seu por lá.

De acordo com Leo Dias, o irmão de Wesley, Edim, foi candidato em seu lugar. Como não tinha um nome forte e ninguém o conhecia, ele passou a ser anunciado na campanha como Edim da Bill.

Wesley Safadão chegou a marcar presença na cidade para reforçar a candidatura, mas foi em vão, já que Edim da Bill perdeu as eleições. Para o colunista, os eleitores de Aracoiaba “não se deixaram levar pela fama”.

Em resposta à publicação, Dona Bill emitiu um comunicado, dizendo que ajudou várias pessoas na cidade e, por conta disso, decidiu entrar para a política. Sua intenção é ajudar famílias e entidades menos favorecidas com ações sociais.

“Minha família é a coisa mais preciosa para mim. Sempre vou fazer o melhor pelos meus filhos. Realmente lutei muito nessa vida e tenho orgulho de onde chegamos juntos”, declarou a mãe de Wesley Safadão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.