Leo Dias expõe opinião sobre Silvio Santos: “Joga uma pessoa contra a outra”

Leo Dias
Leo Dias expõe opinião sobre Silvio Santos: “Joga uma pessoa contra a outra” (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Leo Dias participou de uma entrevista no canal no YouTube de Juju Salimeni e surpreendeu a todos ao revelar uma opinião bastante sincera sobre Silvio Santos, seu ex-patrão.

Ao falar sobre o período em que trabalhou no Fofocalizando, o jornalista acabou contando que o dono do SBT, de acordo com sua percepção, amava as trocas de farpas que rolavam na atração de fofocas.

“As brigas que aconteciam ali não eram armadas. Todo dia era alguém indo para a direção pedindo a cabeça da outra pessoa. O Silvio Santos, a impressão que eu tenho, é que ficava em casa com o videogame ‘ah, adoro essas brigas'”, disparou.

Em outro trecho do bate-papo, Leo afirmou ainda que Silvio não consegue disfarçar o quanto gosta de conflitos na televisão.

“Ele gosta do conflito, o Silvio gosta do conflito. O jogo dos pontinhos é isso: ele joga uma pessoa contra a outra. Ele gosta de intriga. O Silvio é um criador de intriga, mas eu acho legal. É entretenimento”, completou.

Treta com Anitta

Recentemente, Leo deu entrevista para o PodCats e fez revelações sobre uma situação envolvendo Anitta, com quem enfrenta uma disputa judicial.

Sobre a briga com a cantora, ele disse o seguinte: “Talvez tenha sido uma das últimas vezes em que eu fui muito atacado. Se você pensar pensar na minha carreira, houve uma ruptura. Aquele antigo Leo Dias e o novo. As pessoas olhavam e pareciam um fã trabalhando como jornalista. A partir dali eu soube distanciar“.

Eu sempre soube que eu nunca fui amigo de Anitta, mas achava que era uma boa relação de interesse para ambos, mas não era“, comentou ainda o famoso, que prosseguiu:

“Eu me arrependi de ter me envolvido tão profundamente. A treta foi um mal necessário. Não foi uma coisa boa nem para mim, nem para minha família e nem para os amigos. Todo mundo achava que eu ia me matar, ou iria morrer de overdose ou que a minha carreira estava encerrada. Mas não aconteceu nenhuma das coisas“.

Eu não sinto saudade [de Anitta]. Eu fui danoso para ela, e ela para mim. Eu admirava muito ela e fiquei muito mal quando ela mandou um direct: ‘A minha vida está muito melhor sem você’. Eu fiquei muito mal com isso. Não respondi. É uma pena que tenha acabado como acabou. Tem um processo na Justiça que estou movendo contra ela, e ela move contra mim. Ela tentou acabar com a minha carreira, mas não deu“, completou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›