Leo Dias fala de salário da RedeTV! e dá detalhes sobre novo TV Fama

Leo Dias

Leo Dias alfineta RedeTV! em desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias causou polêmica e reclamou do salário da RedeTV!. O jornalista, chamado para o comando da direção executiva do TV Fama, não deu o valor, mas concluiu que merecia mais pela responsabilidade que terá nos próximos meses.

O ex-SBT revelou que ainda não assinou com o canal paulista, mas garantiu: “O salário poderia ser bem melhor. Aliás, juro por Deus, tô lá pela liberdade, pela minha saúde mental e por ser grato a RedeTV!. Mas são 6 meses”.

Minutos após o comentário, o famoso contou aos seus mais de 300 mil seguidores que foi bombardeado de pedidos para que o apagasse o tweet. “Vocês têm noção do que virou meu WhatsApp? ‘Apaga o tweet do salário’. Por que apaga? Não gostei mesmo. E o que esperar de Leo Dias? Que ele seja óbvio? Clichê? Af, odeio”, ironizou.

“Se tá todo mundo indo para a direita, eu vou para a esquerda”, refletiu o apresentador. “E vou adiantar uma sobre o TV Fama: vamos criticar a TV brasileira inteira, inclusive a RedeTV!”, avisou.

Leo Dias citou Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!. “Gosto dela mesmo e não sou aquele bando de puxa saco. Pouco me importa o dinheiro que ela tem. Ela é uma menina boa. Ah, e se tiver que falar mal dela, falaremos”, surpreendeu.

Debochado, o jornalista se comparou a amiga Antonia Fontenelle. “Eu odeio mentira. Falo a verdade mesmo. Sou uma Antonia Fontenelle letrado e com um pouquinho mais de bom senso”, provocou.

Na lata, ele mandou um recado para os seus novos superiores: “Uma emissora que contrata o Leo Dias tem que estar preparada para lidar com a sinceridade e o deboche dele. Eu já falei: não tô nem aí pra dinheiro, tem coisas muito mais valiosas”.

O comentário sobre o salário rendeu gritos de um rapaz, mas Leo não revelou se ele era da alta cúpula da emissora paulista. “Tem um menino chamado Leandro que tá aos berros comigo por causa desse lance do salário. Ele é patronal, defense até a empresa que não o contrata. Se eu falar o salário, vocês vão achar alto. Mas para responsabilidade, merecia mais”, esclareceu.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].