A decisão de Simony de abandonar o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, na madrugada da última terça-feira (25), deu o que falar. Em rede social, Leo Dias – que assumiu o especial neste ano – comentou pela primeira vez sobre a atitude da cantora.
“Mesmo aproveitando esses poucos dias de folga após o Carnaval, venho aqui declarar meu apoio total à artista Simony, que tem uma história grandiosa na TV brasileira e merece o nosso respeito”, iniciou o jornalista em publicação.
Em seguida, sem citar o motivo pelo qual a cantora deixou o programa, Leo Dias afirmou: “Lamento profundamente todos os acontecimentos durante a transmissão do Carnaval e acho que uma boa conversa resolveria todas as celeumas. Volto a pontuar que a carreira de Simony na TV é a prova maior de seu profissionalismo”.
Cabe lembrar que, pelo Twitter, Simony explicou que não estava conseguindo falar na transmissão de Carnaval e, por isso, largou o trabalho antes do previsto.
Em resposta a Thiago Pasqualotto, a famosa afirmou: “Amor, adorei estar com você. Não saí correndo não, apenas saí porque pra não falar nada fico em casa. Beijos”.
Ela ainda respondeu um seguidor que disse que a emissora havia tirado ela do estúdio. “É tão indiferente que tiraram ela do estúdio e nem deram satisfação”, comentou um internauta. “Não, amor, eu saí”, reagiu a artista.
A apresentadora também garantiu que não estava chateada com o formato. “Não estou chateada. Está tudo certo, se não posso ajudar ou somar fico em casa”, comentou ela.
Mesmo aproveitando esses poucos dias de folga após o Carnaval, venho aqui declarar meu apoio total à artista Simony, que tem uma história grandiosa na TV brasileira e merece o nosso respeito.
— LeoDias (@euleodias) February 27, 2020
Lamento profundamente todos os acontecimentos duirante a transmissão do Carnaval e acho que uma boa conversa resolveria todas as celeumas. Volto a pontuar que a carreira de Simony na TV é a prova maior de seu profissionalismo.
— LeoDias (@euleodias) February 27, 2020
Simony e o caso de assédio
Simony revelou que “medidas serão tomadas” após ter o seio apalpado por Dudu Camargo em plena transmissão, ao vivo, do Carnaval da RedeTV!, na última sexta-feira (21).
“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disparou ela à revista Quem.
Cabe lembrar que a situação aconteceu durante uma entrevista no especial Bastidores do Carnaval. Dudu Camargo elogiou o corpo de Simony e começou a encostar a mão no figurino da apresentadora. Ele ainda apalpou os seios e a região íntima do corpo dela.
Visivelmente incomodada, a famosa tentou se afastar e disparou: “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”. Direto do estúdio, Flavia Noronha desabafou: “É assédio”.
“Eu estou querendo fazer um filho, eu tô querendo procriar”, disse o contratado do SBT para Simony, que tem quatro filhos e retrucou afirmando que não pode nem quer ser mãe novamente.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.