Simony abandona transmissão da RedeTV! e se pronuncia

Simony
Simony abandona transmissão da RedeTV! e abre o jogo sobre o motivo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Simony ficou incomodada durante a transmissão de Carnaval da RedeTV! e decidiu abandonar as gravações do Bastidores do Carnaval, na madrugada desta terça-feira (25). Em rede social, a cantora explicou que não estava conseguindo falar e, por isso, largou o trabalho antes do previsto.

Em resposta a Thiago Pasqualotto, a famosa afirmou: “Amor, adorei estar com você. Não saí correndo não, apenas saí porque pra não falar nada fico em casa. Beijos”.

Simony ainda respondeu um seguidor que disse que a emissora havia tirado ela do estúdio. “É tão indiferente que tiraram ela do estúdio e nem deram satisfação”, comentou um internauta. “Não, amor, eu saí”, reagiu a artista.

A apresentadora também garantiu que não estava chateada com o formato. “Não estou chateada. Está tudo certo, se não posso ajudar ou somar fico em casa”, comentou ela.

Ao colunista Fernando Oliveira, do UOL, a artista desabafou. “Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, disparou ela, que completou: “Me senti um nada na transmissão”.

Ela ainda revelou que não guarda mágoas da experiência no comando da atração, mesmo depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo.

“Eu vejo tudo mais pelo lado positivo”, disse ela, que evita apontar culpados. “Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›