Leo Dias
Leo Dias escreveu homenagem a Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Leo Dias usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (23), para fazer um agradecimento especial a Silvio Santos. O apresentador do “Fofocalizando” publicou um trecho do programa do patrão, exibido no último domingo (21), em que ele esteve num dos quadros.

“Eu precisava desse momento com ele. Não imaginava que ele fosse ler minha dedicatória em frente às câmeras. Precisava agradecê-lo, em algum momento“, escreveu o jornalista, lembrando do momento em que o dono da emissora leu a mensagem deixada por ele no livro “Furacão Anitta”.

Em seguida, Leo Dias falou sobre o dia de São Jorge e continuou o agradecimento: “Hoje, no dia de São Jorge, santo da minha devoção há muitos anos, eu digo com todas as letras que nunca estive tão forte, graças a Deus, graças a chance dada por Silvio Santos, graças à minha família, meus amigos – e isso inclui a loira do vídeo, que, como ela mesma disse, foi o instrumento de Deus”, falou ele, em referência a Livia Andrade.

“Por isso, eu repito: ‘Silvio, sou eternamente grato por tudo que você fez por mim'”, finalizou Dias, que entregou a biografia escrita por ele sobre Anitta a Silvio Santos no dominical.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!