Leo Dias
Leo Dias desapareceu após polêmica no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias sumiu da internet após o polêmico afastamento do “Fofocalizando”, decidido na tarde da última quinta-feira (30), após duas horas do final do programa. O jornalista causou polêmica criticando ao vivo a produção da atração por causa de uma reportagem.

Desde a decisão do seu afastamento, anunciada há 18 horas por meio da sua conta no Twitter, Leo Dias fez um vídeo no Stories Instagram do aeroporto de São Paulo, rumo ao Rio de Janeiro, mas apagou minutos depois. Um perfil de fofocas da rede social salvou o vídeo do famoso.

Leo, de óculos escuros, não citou o SBT, mas declarou que pensaria sobre “ambientes nocivos de trabalho”. “Oi, gente! Tudo bem? Já estou voltando para o Rio para repensar a vida. Sempre é bom repensar, né… Repensar tudo, repensar na maneira que as pessoas tratam a gente, repensar nos ambientes de trabalho, os ambientes nocivos de trabalho e respeitar a opinião do outro, não é? Porque as pessoas levam tudo para o pessoal”, argumentou.

Em seguida, o jornalista revelou a sua satisfação no trabalho dentro do UOL. “Nem sempre é pessoal. As pessoas que se acham o centro da humanidade, levam tudo para o pessoal. Enfim, é o momento de pensar. O futuro a Deus pertence. Estou indo para o Rio… Cuidar de mim, cuidar do UOL. Eu estou muito feliz no UOL. Eu nunca imaginei que eu fosse estar tão feliz no UOL”.

Após o desabafo de anteontem, não houve nenhuma manifestação por parte do contratado do SBT por meio das suas redes sociais. No Instagram, onde a sua presença era mais evidente, o jornalista também não apareceu.

O incômodo por parte dos internautas ficou maior pelo fato da rede social de vídeos e imagens ter se tornado o principal meio de divulgação do “Furacão Anitta”, biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita por Leo.

O mal-estar começou ao vivo no “Fofocalizando” por causa de uma matéria sobre Beth Szafir criticando a neta Sasha Meneghel. Leo Dias discordou da postura do programa em relação à reportagem e criou um climão entre a produção e os apresentadores.

Por meio da sua conta no Twitter, Leo anunciou o seu afastamento temporário do SBT: “Depois do programa de hoje ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia”, escreveu.

Leo Dias se revolta e causa climão ao reclamar do “Fofocalizando” ao vivo

Leo Dias chamou a atenção dos telespectadores ao se revoltar e disparar contra o “Fofocalizando”, do SBT, ao vivo, nesta quinta-feira (30). O apresentador reclamou depois que a atração exibiu uma reportagem sobre Beth Szafir ter curtido comentários de detonando Sasha Meneghel, sua neta.

“Posso dar minha opinião? O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece as curtidas, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo Xuxa e Sasha com palavras pesadas sobre elas”, disparou o jornalista.

Lívia Andrade, Leão Lobo e Décio Piccinini se colocaram contra a opinião do colunista. “A gente não, o programa retrata tudo que sai na imprensa, na mídia“, afirmou a modelo. “Não, isso não é imprensa, é opinião de internauta. A gente deveria se privar a não mostrar certos comentários de pessoas x, que ninguém sabe quem é, sobre determinadas pessoas que a gente tem que ter o mínimo de respeito”, rebateu Leo Dias.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos