Leo Dias
Leo Dias à frente do Fofocalizando; apresentador pediu demissão do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias se demitiu do Fofocalizando na quarta-feira (27). O jornalista confirmou a saída logo após o término da atração, só que pelas redes sociais.

No entanto, após se despedir dos colegas, Dias publicou um tuíte mencionando o diretor da Globo Boninho, pedindo um emprego em um programa da emissora concorrente.

No Twitter, Leo Dias escreveu a seguinte mensagem: “Boninho tô desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo”.

Nos comentários, os seguidores do jornalista repercutiram a “novidade”, falaram sobre os novos rumos profissionais de Leo e desejaram sucesso.

“Mas tu no disse que não gostou da fama e que iria voltar para o anonimato?”, indagou um. “Morrendoooooo Leo Dias você é o melhor hahahahahaha. O SBT não percebeu ainda o que está perdendo kkkkkkkkk, o Fofocalizando está com os dias contados sorry, eu trago verdades“, disse outro. “Meodeos senhor Leozito Dias, estando demitido ou não, em breve você estará empregado. Aguarde, porque sem trabalho, você não fica”, afirmou um terceiro. Aproveita e me leva para participar do BBB Boninho, prometo me comportar lá direitinho”, brincou mais um. “Aí não tem graça, aí que tu tinha que falar mais ainda Leo, gostamos de fogo no parquinho”, comentou um quinto.

Leo Dias até tentou se despedir no ar, porém, como a atração estava com o tempo limitado, o jornalista apenas dedicou o programa à camareira do SBT que sempre lhe deu força.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA