Depois de Leo Dias noticiar que o novo irmão de Anitta teria sido fruto de uma traição de Mauro Machado, o pai da cantora fez pouco caso e ainda debochou do problema do colunista com as drogas.
VEJA ESSA
Imediatamente, Leo fez questão de rebater e foi até a última publicação do “Painitto”, na qual disparou poucas e boas. Ele falou tudo que sabe sobre a sua relação com a filha, inclusive disse que nunca a apoiou.
“Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso”, disse Leo.
“Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor”, continuou.
“Que Deus lhe abençoe”, finalizou Leo Dias em um comentário, na postagem em que Mauro dizia que sua vida estava recomeçando com a descoberta do novo filho.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.