Leo Dias perdeu a grande vitrine do SBT

Leo Dias
Leo Dias trocou o SBT pela RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

A saída de Leo Dias do SBT rumo à RedeTV! vai fazer com que o jornalista entenda o que acontece com os artistas que deixam uma grande emissora e ninguém sabe onde eles estão.

Desde que o Leo deixou o SBT, ele também deixou de ser assunto de mídia porque só interessaria à imprensa se ele fosse para a Record e criasse clima com Fabíola Reipert. Mas isso não aconteceu e Dias acabou na RedeTV!, onde o ibope passeia muito de vez em quando na Sonia Abrão, no Marcelo de Carvalho ou no Encrenca.

O pessoal do Fofocalizando está mantendo a mesma audiência sem o polêmico colunista. E o clima do programa está bem mais leve, agradável de se ver. Sente-se falta das exclusivas do Leo, mas o ibope continua o mesmo, na casa dos 5/6 pontos.

A leitura é simples. Isso quer dizer que a dona de casa não se importa tanto com as exclusivas, mas com o carisma da atração e de seus integrantes.

Ainda que ele não acredite, a coluna deseja toda a sorte ao Leo Dias no próximo Carnaval, que é quando o jornalista vai aparecer no TV Fama, e torce para que ele tenha boa audiência para dar novos empregos na RedeTV!.


Tiago Mind é um famoso e icônico crítico e profissional de TV. Mantém sua identidade oculta para preservar fontes.

*Suas opiniões não refletem, necessariamente, a posição do RD1.

WordPress Lightbox