Leo Dias posta foto musculoso e seguidores comentam a diferença

Leo Dias
Leo Dias aparece irreconhecível em foto da juventude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias causou na web, recentemente, ao compartilhar fotos da juventude. A imagem é da época em que ele morava na Austrália. Em diversos registros, o colunista aparece sem camisa, deixando os músculos aparentes. Na oportunidade, ele relembrou a experiência que viveu no país.

Em 2001, pedi demissão da revista Chiques e Famosos para ir morar na Austrália. Escolhi Sydney por parecer com o Rio. Não conhecia ninguém por lá. Descobri um país sem armas, sem violência, sem preconceito, sem história, para onde os presidiários ingleses eram enviados e, consequentemente, um país que não gostava muito de regras. Mais de 60% da população de Sydney é estrangeira. Isso significa que lá não existe o “normal””, iniciou o jornalista, que seguiu.

“Ser diferente, falar diferente e se vestir de outra maneira… isso sim é normal. Fui lá pra aprender inglês mas descobri que o melhor da humanidade é o fato de não sermos iguais. Quer dizer, as nossas diferenças nos igualam.”

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões. “Nem parece a mesma pessoa..”, comentou uma seguidor. “Oi? Esse cara é o Leo Dias?”, questionou outra.

“Fiquei assustando, como a fofoca acaba com um ser humano”, disparou uma terceira pessoa. “Ele era muito lindo, socorro, até hoje é um coroa bonito. Porém muito surtado, e instável”, opinou uma admiradora

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em 2001, pedi demissão da revista Chiques e Famosos para ir morar na Austrália. Escolhi Sydney por parecer com o Rio. Não conhecia ninguém por lá. Descobri um país sem armas, sem violência, sem preconceito, sem história, para onde os presidiários ingleses eram enviados e, consequentemente, um país que não gostava muito de regras. Mais de 60% da população de Sydney é estrangeira. Isso significa que lá não existe o “normal”. Ser diferente, falar diferente e se vestir de outra maneira … isso sim é normal. Fui lá pra aprender inglês mas descobri que o melhor da humanidade é o fato de não sermos iguais. Quer dizer, as nossas diferenças nos iguala.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.