Leo Dias
Contratado da RedeTV!, Leo Dias alfinetou Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias e Sonia Abrão, agora juntos na RedeTV!, não tiveram a chance de um encontro. E, no que depender do jornalista, a distância entre os dois continuará do jeito que está. Na web, ele mostrou que não tem a menor intenção de ficar cara a cara com a famosa.

Após uma pergunta feita por um internauta, o ex-SBT debochou do suposto contrato que Sonia tem com a emissora. Segundo ele, a sua rival não é contratada pela casa, ao contrário dele.

Tudo começou quando Leo anunciou que teria um encontro com Anísio Abraão Davi, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor. Uma fã aproveitou o momento e provocou: “E quando vai ser o encontro com os irmãos Abrão da RedeTV!?”.

O famoso respondeu que ele era contratado e Sonia pagava pelo horário do seu programa. “Amor, eles pagam o horário. Eu sou contratado”, disparou. “Arrasou! Felipeh Campos que lute!”, completou a seguidora.

Sonia Abrão, no entanto, faz parte, sim, do quadro de funcionários da RedeTV!. A diferença é que ao contrário de outros nomes, como Luciana Gimenez, João Kleber e Daniela Albuquerque, Sonia grava fora dos estúdios da emissora, em uma produtora própria na região da Lapa, em São Paulo.

É um contrato semelhante ao que Gugu Liberato acertou com a Record em sua volta à TV, em 2015. Na época, o apresentador tinha contrato com a emissora, mas fazia o seu programa dos estúdios da sua produtora, a GGP, em Alphaville.

Confira:

Elias Abrão desmente colunista e fala sobre futuro de Sonia Abrão

Após ser noticiado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que Sonia Abrão estaria conversando com duas emissoras e poderia sair da RedeTV!, Elias Abrão resolveu se manifestar no Twitter e negar o que foi dito pela colunista.

“Jornalista mentirosa. Em nenhum momento falei com qualquer pessoa do SBT ou Band”, tuitou o irmão e diretor da apresentadora do A Tarde é Sua.

Ainda na publicação, o diretor disparou uma indireta sobre quem teria dado a informação falsa: “Estamos felizes na RedeTV! há 13 anos e temos contrato até 2021, mas sei quem mandou ela mentir”.

Nos comentários, os seguidores reagiram e tentaram adivinhar quem plantou a semente da discórdia. “Quem foi? Quem será”, quis saber um internauta. “Leo [Dias] chegou se achando o dono da emissora… pobre”, disparou outro. “Já posso até imaginar quem foi”, escreveu um terceiro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA