Órfãos da Terra
Dalila reage com frieza a conselho de Fauze em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ouvir de Dalila (Alice Wegmann) que possui um laço de sangue com ela, Fauze (Kaysar Dadour) resolveu se aliar à vilã e ajudá-la em todos os seus planos. No entanto, o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) já percebeu que este não é o melhor caminho a ser seguido em “Órfãos da Terra”.

Nos próximos capítulos, após passar uma noite na prisão, Dalila também é proibida de se aproximar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O libanês, que já não aguentava mais de saudades do grande amor de sua vida, voltou a morar com a síria e com o filho do casal, Raduan (Breno Dellatorre).

Agora, Dalila está ainda mais sozinha, sem ninguém a sua volta, mas insiste em se vingar. Fauze, percebendo que nada vai bem, tenta aconselhar a vilã e pergunta se ela quer companhia para ir ao médico. “Sou seu irmão. E já que Jamil não vai, eu vou”, diz ele. Dalila recusa a proposta e então, Fauze propõe que ela procure Rania (Eliane Giardini). “Não, eu vou sozinha. Rania deve me odiar”, declara a libanesa.

Fauze diz que ainda dá para reverter a situação e pergunta por que ela não vai atrás da sua família de sangue e pede perdão. “Eles não são minha família. Mamãe está morta. E papai morreu por culpa dessa gente. Laila trouxe a desgraça para dentro de minha casa! Tirou a vida de meu pai! Roubou o homem que escolhi para ser meu marido!”, dispara Dalila. O aliado da vilã opina: “Esse ódio só te faz mal, Dalila”. “Agora é tarde demais! Eu não posso voltar atrás…”, reage a libanesa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!