Leo Dias participou do “Programa Raul Gil” e contou algumas situações que já viveu durante carreira. Na atração do SBT, exibida no último sábado (11), por exemplo, o jornalista lembrou que foi ameaçado pelo marido de Susana Vieira, Marcelo Silva, que morreu em 2008.
“A Susana Vieira foi casada com um polícia, o Marcelo Silva. Ele traía ela na praia. Ele ia e beijava as pessoas no meio de todo mundo. Eu publicava notas cifradas que eu botava: ‘Uma atriz da Globo está sendo traída pelo seu marido nas areias da praia da Tijuca. É bom ela aparece na praia para dar um flagra’. Ele sacou que era ele”, disse o colunista.
O apresentador do “Fofocalizando” acrescentou que Marcelo Silva telefonou para ele e o intimidou: “Eu tinha fotos e não publicava. A carapuça serviu. Ele ligou para meu telefone e disse: ‘Eu sei onde você mora, sou polícia’. Se um policial me liga e diz que sabe onde eu moro, o que é isso?”.
Ainda no quadro “Youtubers Querem Saber”, o jornalista lembrou do vídeo em que, supostamente, Alexandre Borges aparece com transexuais em festa. “Ele perguntou: ‘O que você precisa para não publicar?’. Preciso? Amor, você falou a palavra errada. E aí publiquei”, disparou o profissional.
Leo Dias também revelou que está estudando fazer biografias sobre Luana Piovani e Alexandre Frota. Ele chegou a pensar em livros sobre Wesley Safadão, Deborah Secco e Belo, mas desistiu.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.