Leo Dias relembra polêmica com Marina Ruy Barbosa e elogia atitude

Débora Nascimento
Leo Dias falou sobre Marina Ruy Barbosa um ano após polêmica (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Quem não lembra da polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento?! Pois bem, na época, a atriz havia sido acusada de ter sido o pivô da separação do casal. O apresentador Leo Dias foi um dos jornalistas que entrevistou Marina logo após essa confusão.

Na época, Ruy Barbosa foi bastante solícita com o apresentador, mesmo já havendo afirmado publicamente nas redes sociais que não tinha qualquer envolvimento com caso. Recentemente, Leo relembrou o ocorrido publicando um trecho da entrevista e elogiou a atitude da atriz.

Há um ano, eu fiquei cerca quatro horas esperando Marina sair de uma festa em SP para abordá-la de surpresa. Primeiro, que o SBT nunca pediu para eu fazer matérias na rua, mas sou originalmente um repórter. Mas o mais relevante deste vídeo é, mesmo sendo abordada no susto, por um cara que muitos temem, com perguntas que certamente a deixaram em um beco sem saída, em nenhum momento ela foi rude, deselegante ou fez alguma expressão que desmerecesse a minha função delicada naquele momento“, relembrou o colunista.

Leo Dias desejou ainda que haja mais artistas como ela: “Não foi fácil pra mim. Não foi fácil pra ela. Mas é louvável o respeito com que Marina Ruy Barbosa trata o outro, ainda que esse outro seja a imprensa. Por mais Marinas no meio artístico“.

Nos comentários da publicação também foram só elogios a Marina. “Essa mulher é o cúmulo da elegância. Dinheiro muitas tem, essa classe que é difícil“, escreveu uma internauta. Uma segunda ressaltou: “Fizeram de tudo pra detonar a Marina e ela foi tão superior a tudo que só cresceu!”.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox