Leo Dias revela intenção de Anitta por trás de show gratuito em comunidade

Leo Dias
Leo Dias soltou o verbo sobre Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias não poupou comentários sobre o show gratuito promovido por Anitta para a população de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, onde ela cresceu. O jornalista disse que o show foi bastante estratégico para este momento da carreira da cantora.

Anitta, que chorou e se emocionou em diversos momentos do evento, estaria se despedindo do Brasil e deu esse tom ao evento. Segundo Leo, ela “voltou a ser humilde” ao ver que a ficha caiu, diante de tantos erros do passado.

A impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar…“, disparou Leo Dias, destacando que ela foi soberba no Rock in Rio.

“[Ela] agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional. Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival“, revelou.

Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show“, explicou.

De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira“, afirmou Leo Dias, falando, em seguida, sobre a despedida do Brasil.

Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020, Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes a seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles“, adiantou.

Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos“, finalizou.

Confira:

View this post on Instagram

LEIA HOJE NO UOL: Em show “estratégico“ no subúrbio e em tom de despedida do Brasil, Anitta volta a ser humilde e chora Até que enfim, a ficha de Anitta caiu. E foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses. Ontem Anitta reproduziu no Parque de Madureira (o espaço mais popular do Rio) o show que apresentou no Rock in Rio. Madureira fica a cerca de 3 quilômetros de Honorio Gurgel, onde Larissa nasceu e foi criada. Só que a impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, pra piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional. Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival. Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse. De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira. O show de ontem também teve um tom de “despedida”. Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020 Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes à seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles. Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.