Leo Dias revela que está sendo perseguido e faz grave acusação

Leo Dias
Leo Dias desabafa sobre rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias parece estar em pé de guerra contra o YouTube. O colunista vem publicando matérias falando sobre a suposta “censura” que as lives dos cantores estariam tendo na plataforma e acabou sobrando para ele.

No Twitter, Leo disparou contra a empresa e disse que ela não conseguirá calar a sua boca. “O YouTube não vai me calar! Vocês derrubaram sim a live do César Menotti, ameaçaram tirar eles do ar e os obrigaram a despublicar a live”, afirmou.

“Agora o YouTube resolveu me perseguir e acionar a direção do UOL para tentar me derrubar. O YouTube cresceu os olhos com o advento das lives e piorou. Caro Google, aqui não é os Estados Unidos”, completou.

Os textos foram publicados também no Instagram e, na legenda, Dias avisou: “Um recadinho para o YouTube. Estamos no Brasil, tá?”. Nos comentários, ele contou com o apoio da maioria dos seguidores.

“Como pode velho? Que povo idiota deixa a gente tentar ajudar cara***!!!! Tamo junto Leo”, escreveu uma pessoa. “Disse tudo Leo!!!! Eles deveriam era tirar aquela propaganda do rapazinho tocando violoncelo… Um saco”, brincou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um recadinho para o YouTube. Estamos no Brasil, tá ?

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox