Leo Dias
Leo Dias revela ter mandado Wesley Safadão “tomar no c*” durante momento de irritação (Imagens: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias, definitivamente, não tem papas na língua. Wesley Safadão que o diga! Em entrevista ao programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, o mais novo contratado da RedeTV! contou que, sem querer, já mandou o cantor cearense tomar “naquele lugar”.

De acordo com o jornalista, o xingamento foi feito após Wesley ter enviado a ele uma mensagem tirando satisfação acerca de uma de suas matérias postadas na internet.

“Escrevi uma crítica sobre a dona Bill, mãe dele. Escrevi que ela é a coronel da família e da cidade, daí recebi uma mensagem, no meu celular, de um número que não conhecia. ‘Que absurdo esta matéria da dona Bill, hein?’, estava escrito”, relembrou Leo.

Ao narrar o resto da história, o ex-integrante do Fofocalizando revelou qual foi sua resposta diante do comentário do músico.

“Mandei um áudio respondendo: ‘Vai tomar no c*, eu escrevo o que quiser’. Daí o número respondeu: ‘Aqui é o Wesley Safadão’. Ele me ligou e tudo”, disse.

Apesar da forma ríspida como tratou o artista, Dias garantiu que eles acabaram se entendendo posteriormente, via ligação. Assista abaixo!

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA