Luciano Huck
Luciano Huck foi chamado de “lindo” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Durante a exibição do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, no “Caldeirão do Huck”, deste sábado (24), Luciano Huck foi surpreendido ao ser cantado por um homem.

Tudo aconteceu quando o participante Josikwylkson Costas Brito ficou na dúvida do sinônimo da palavra “ubíquo”. Como tinha direito a uma ligação, ele resolveu pedir ajuda ao amigo Arthur Henrique.

Ao ser atendido, o apresentador da Globo se apresentou e perguntou como o rapaz estava. A resposta, no entanto, surpreendeu o marido de Angélica. “Tudo bom? Fala, meu lindo!“, disparou Arthur.

“Fala, meu lindo?“, questionou o global, enquanto a plateia dava gargalhadas. Sem reação e sem graça, Luciano Huck ficou um tempo em silêncio e sorrindo. “Tudo bem, amor?“, brincou. “Tudo, falando com você, melhor ainda“, respondeu o amigo do participante do jogo.

O famoso resolveu seguir com a brincadeira e simulou um flerte com Henrique. “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?“, quis saber. “Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes“, devolveu Arthur.

Na sequência, o apresentador explicou a ajuda que o amigo daria ao participante do quadro. Porém, Henrique não conseguiu descobrir o que era “ubíquo” e a ligação foi esgotada.

Candidatura de Luciano Huck em 2022 é possibilidade, diz ex-governador

Luciano Huck se mostrou um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2022. De olho no futuro, Paulo Hartung, conselheiro e articulador do apresentador, almoçou com o senador Randolfe Rodrigues(Rede).

De acordo com as informações da jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-político já declarou aos interlocutores que Huck como candidato daqui há quatro anos é uma possibilidade, mas ainda não uma certeza.

O almoço aconteceu em São Paulo, nesta semana. Paulo Hartung foi governador do Espírito Santo e hoje se tornou o articulador de uma possível candidatura presidencial do contratado da Globo.

Não é de hoje que o famoso se mostrou inclinado à disputa presidencial. Nas eleições de 2018, o seu nome foi cogitado para concorrer com Bolsonaro, Haddad, Ciro Gomes, Marina Silva, entre outros.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos