Leo Dias revela a verdade por trás da briga de Samantha Schmütz e Marcus Majella

Leo Dias
Leo Dias falou sobre Samantha Schmütz e Marcus Majella (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias decidiu quebrar o silêncio e revelar toda a verdade por trás da suposta briga entre Samantha Schmütz e Marcus Majella, que, segundo informações do jornal Extra, teriam saído no tapa nos bastidores do Vai Que Cola, no Multishow.

Segundo Leo Dias, a briga entre os dois aconteceu há um mês, mas não houve agressão física. Há um clima péssimo no humorístico e a tendência é continuar, já que os dois gravaram a oitava temporada e assinaram contrato até a décima.

Eles terão que continuar trabalhando juntos por mais duas temporadas e se suportar até lá. Ao se pronunciar sobre o assunto, Samantha negou as agressões, mas não desmentiu o ocorrido em seu perfil no Instagram.

Ao falar com o colunista Leo Dias, ela não admitiu a briga, mas não quis entrar em detalhes: “Eu não vou dar atenção para mentira. Já nos falamos por telefone. Somos amigos. Não existe isso, essa inimizade”.

“Obrigada mesmo por averiguar de verdade”, agradeceu a atriz ao colunista Leo Dias.

Samantha Schmütz chora ao falar sobre Marcus Majella

Samantha Schmütz decidiu quebrar o silêncio sobre o boato de que teria saído aos tapas com Marcus Majella nos bastidores do Vai Que Cola, do Multishow. Em sua rede social, a atriz negou a história e garantiu que os dois são amigos.

“Sair no tapa é coisa séria. Mesmo se a gente se discordar, a gente não ia sair no tapa mesmo se a gente discordasse. A gente ia conversar”, desabafou a famosa.

A humorista ainda afirmou: “Sair no tapa é agressão e eu foi criada para não agredir e não ser agredida. Se tivesse acontecido eu ia tomar uma providência porque a gente tá num momento de lutar contra a violência”.

O rumor veio à tona pelo jornal Extra, que informou que Samantha Schmütz e Marcus Majella tiveram uma briga feia no final das gravações da próxima temporada do programa.

De acordo com uma fonte, que estava no momento, a briga deu início a partir de uma provocação da atriz. Majella, então, reagiu. Em seguida, os dois acabaram saindo no tapa e a equipe precisou apartar a briga.

Em sua rede social, a artista ainda reiterou: “Não existe isso, nunca existiu”. Apesar disso, a publicação afirmou também que o estranhamento dos colegas de elenco não é de hoje. Os atores já vinha com problemas há algum tempo e mal se falavam nos bastidores.

View this post on Instagram

Hoje ao acordar peguei o celular ? bombado de mensagem por conta de um FAKE NEWS dizendo que eu e @marcusmajella tínhamos “ saído no tapa “ nos bastidores da gravação! O veículo que fez essa matéria de forma irresponsável está propagando uma “ NÃOTÍCIA ” que não existe , não é verdadeira e é maldosa !!! Não repliquem matérias do mal , não perca o seu tempo , mesmo se em algum momento eu e Marquito discordarmos faremos isso de forma civilizada pois nos respeitamos e nos admiramos , temos vários projetos juntos e temos uma relação de trabalho e parceria de muito sucesso que leva muita alegria para as pessoas ! Nunca nos agredimos , não rolou UFC isso é uma MENTIRA GRAVE , Não deem ibope para essas maldades !!!! Deem ibope para o que fazemos de melhor para vocês, o público!!! E por isso mesmo gostaria que o mesmo número de sites que divulgaram essas notícias totalmente falsas , divulgassem meu show cantando Etta James , Sinatra , Ray Charles e varias outras músicas maravilhosas ao lado de um grande talento chamado @tibigustavo dia 18 de dezembro no @fasano Rio as 21 h !!!! Vamos propagar o bem galeraaaa ???

A post shared by Samantha Schmütz ? (@samanthaschmutz) on

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!