Leo Dias surpreende e revela quanto recebia no SBT e na RedeTV!: “Ganhava uma merda”

Leo Dias
Leo Dias falou sobre o começo da carreira (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias fez uma revelação surpreendente em entrevista ao PodCats, no YouTube. O jornalista lembrou o salário que recebia como contratado do SBT. Na época, ele trabalha como colunista do Fofocalizando.

O ex-SBT declarou que a emissora pagava apenas R$ 3 mil mensais. Em seguida, ele ainda declarou que ganhava um valor ainda menor na RedeTV!, onde teve cargo de chefia dentro do TV Fama.

“Eu comecei ganhando muito pouco na televisão, ganhava uma merda”, disparou ele, que trabalhou na RedeTV! em dois momentos, entre 2013 e 2016 e alguns meses de 2020.

O jornalista ainda afirmou: “Quando eu saí da rádio, fui para a televisão. Eu comecei no SBT ganhando R$ 3 mil para fazer um programa diário, o Fofocalizando, e na RedeTV! eu ganhava menos ainda”.

“Sabe porque eu aceitei? Porque era uma oportunidade de trabalho, de eu aparecer, mostrar a minha cara, sabe? Era importante. Eu tenho muito medo do que está por vir com essa geração TikTok… eles [equipe do aplicativo] chegaram a me procurar, queriam que eu dançasse”, contou o comunicador.

Leo Dias também declarou: “Eles queriam me pagar e eu neguei, falei que não ia dar certo, que eu sou muito descoordenado. Agora, eles me procuraram de novo, não para dançar, mas para produzir conteúdos para eles, e sim para contar fofocas lá. Eu falei que faria de graça, que nem precisariam me pagar”.

“Eu só pedi o arraste [pra cima, ferramenta utilizada nas redes sociais], mas me falaram que não poderiam me dar. Eu falei ‘então, porr*, eu não vou levar audiência pro meu site?’. Eu ganho dinheiro com o meu site, que tem uma audiência muito alta, eu ganho por visualização”, ressaltou.

“E eu aproveito para fazer um pedido ao TikTok: eu quero produzir conteúdos para vocês, eu quero bombar a rede de vocês, com conteúdos exclusivos, mas eu preciso do arraste”, pediu o colunista.

O ex-contratado do SBT completou: “Eles falaram que poderiam dar o arraste para o Metrópoles, mas não para mim, porque eu sou uma pessoa, e não um portal. Eu não conheço direito como funciona lá, mas sei que me procuraram porque o meu nome é muito citado, já que as pessoas pegam minhas notícias e publicam lá. Uma notícia muito falada recentemente foi a da Yasmin Brunet, da chupeta [suposto vídeo erótico dela]”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›