Leo Dias voltou a falar sobre Felipe Neto e sua sexualidade, durante uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, quando os apresentadores questionaram o que teria feito com que a amizade dos dois ficasse abalada.
VEJA ESSA
Em resposta, Leo admitiu que suas declarações passadas sobre o youtuber foram dadas em um momento de raiva, pelo fato de Neto, que sempre pediu sua ajuda, ter recusado dar uma entrevista à sua antiga coluna.
“Eu estava puto. Porque eu conheço ele há muito tempo, desde a época que eu morava no subúrbio do Rio. Hoje ele está em outra situação financeira, bem mais rico, e eu acho que não estou mais ‘no nível’ dele”, explicou.
“Ele afirmou: ‘Eu só dou entrevista ao Roda Viva’. Eu penso que, se você perde a gratidão, você perde tudo. Não foi uma notícia que eu fiz sobre ele, foi uma crítica e uma análise”, esclareceu.
Na sequência, questionado sobre ter chamado Felipe Neto de gay, o jornalista revelou: “Foi uma brincadeira para um site LGBT. Eles perguntaram e eu disse que um gay inteligente seria o Felipe”.
“Mas ele mesmo disse que isso não é considerado uma ofensa e não teria problema se fosse”, completou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.