Mãe de Marília Mendonça posta foto com a filha e inclui música gospel

Marília Mendonça
Ruth Moreira falou sobre a morte da filha, Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou o seu perfil do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (8), para publicar uma foto com a filha em tom de despedida. Há três dias, a cantora morreu em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show.

O tio, que também era assessor, o produtor dela, piloto e copiloto também morreram. Na publicação, Marília Mendonça e Ruth aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo.

Na postagem, a mãe da artista ainda colocou uma música ao fundo, que diz: “Deus me deu, Deus tomou”. A canção que toca é “Jó”, na voz da cantora Midian Lima. Na letra completa, o personagem bíblico é questionado sobre os motivos de ainda ter fé, já que perdeu os filhos, os amigos e tudo o que tinha.

O país foi pego de surpresa na sexta com a morte de Marília Mendonça, num acidente aéreo em Caratinga (MG). A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga. Um dia antes, a artista tinha homenageado a mãe.

A saudosa cantora comemorou o aniversário de Ruth Moreira na quinta-feira (4), relembrando — no Instagram — fotos com a matriarca e falando dela com toda emoção, inclusive da surpresa que preparou:

“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei [risos]. Viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo”.

Na sequência, Marília fez questão de salientar o amor pela mãe, sua dedicação pela família e amigos, e suas qualidades como pessoa:

“Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre! Feliz aniversário”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›