Leo Dias se internou no fim de semana para dar sequência ao tratamento contra o vício em cocaína
Leo Dias se internou no fim de semana para dar sequência ao tratamento contra o vício em cocaína (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, tem passado por uma fase realmente difícil em sua vida pessoal. O jornalista voltou a se internar neste domingo (02) com o objetivo de concluir o processo para libertação da dependência química.

O apresentador do SBT tem 43 anos é viciado em cocaína desde 2001. Em setembro desse ano, Leo buscou por tratamentos alternativos contra o vício resultando em uma melhora. Porém, o apresentador desabafou que ainda sonha com a droga e por isso foi internado novamente.

“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente“, explicou ele ao “Notícias da TV”.

Ele conseguiu convencer os donos da clínica a interná-lo no fim de semana, dias em que normalmente o local não recebe pacientes, para não precisar se ausentar do trabalho na TV. O jornalista está se tratando com Ibogaína, uma substância que tem apresentado bons resultados em vários dependentes químicos.

Nesta segunda-feira (3) Leo Dias estará trabalhando normalmente no SBT, e ao vivo, no “Fofocalizando”, ao lado de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos