Léo Lins
O humorista Léo Lins publicou fotos polêmicas nas redes sociais com a modelo Aline Mineiro (Imagem: Divulgação)

O humorista Léo Lins voltou a causar polêmica nas redes sociais na quarta-feira (12), ao publicar um ensaio sensual feito com a modelo Aline Mineiro, no qual ironizou questões ligadas ao movimento feminista, como a violência contra a mulher.

Nas imagens, o integrante do “The Noite” aparece sem camisa abraçado a modelo, que utiliza apenas uma lingerie, e em uma delas, surge por detrás da famosa tapando os seus seios com um dos braços e segurando uma faca com a outra mão. “Agora vou ser acusado de machismo por estar ameaçando uma mulher e racismo por fazer isso usando arma branca. Essa primeira foto foi inspirada no Adélio [Bispo] e o Jair Bolsonaro, provocou.

Em outro clique, o comediante contou que já manteve relações sexuais com Mineiro, mas deu a entender que a primeira vez entre eles não foi consentida. A Aline Mineiro me pediu pra fazer um ensaio, eu disse “não” mas acabamos fazendo. Lembrou a primeira vez que fizemos sexo, ela disse “não” mas acabamos fazendo”, disse.

Nos comentários, Aline respondeu à provocação de Lins afirmando que os dois têm um relacionamento, mas isso não o livraria de uma ação judicial. “Eu namoro com você mais isso não te impede de um processo”, ameaçou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos