Léo Lins confronta Antonio Tabet e vê desunião entre comediantes

Paulo Carvalho

20/07/2022

Léo Lins

Léo Lins manda recado a Antonio Tabet em publicação na internet após polêmica com piada em show (Imagem: Reprodução / Instagram – Montagem – RD1)

Léo Lins rebateu o comentário de Antonio Tabet sobre a polêmica que desencadeou sua saída do The Noite, do SBT, e criticou o colega de profissão em uma publicação no Instagram. O comediante saiu do canal de Silvio Santos depois de uma “piada” com hidrocefalia.

Tudo começou quando Antonio Tabet argumentou que “o problema do Léo Lins é que piada era ruim” e que “o limite do humor é a lei”.

Sincero, o humorista escreveu que “todos têm o direito de não gostar de uma piada”, mas fez uma ressalva que envolveu Danilo Gentili.

“Mas quando é no meu caso… No do Danilo [Gentili]… Muitos colegas fazem aquela defesa da Chiquinha defendendo o Seu madruga”, provocou o artista, que deu exemplos:

“‘Ele não deveria ser preso pela piada… tudo bem que não teve graça nenhuma… Mas o Ministério Público multar ele, é errado… Tudo bem que ele é preconceituoso e faz piada merda, mas é um direito dele…'”.

Léo Lins terminou seu recado a Antonio Tabet e outros como uma espécie de pedido de união entre a classe. “Quantas e quantas vezes não defendi colegas sem esse julgamento”, declarou.

Léo Lins recebe o apoio dos fãs

Nos comentários, o ex-SBT recebeu a solidariedade de perfis. “Quem tem limites é município! E tenho dito!”, defendeu um. “Hipocrisia, a gente vê por aqui. O cara faz piada com religião, dentre tantas outras coisas”, apontou outro.

Um terceiro opinou: “Quem fala que a piada não teve graça está mentindo pra lacrar. Tabet é o mais do mesmo, quem lacra não tem graça”. “Se for com Jesus pode, sem problema”, ironizou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].