Leo Lins dá “voadora” em idosa e web aprova

Leo Lins
Leo Lins rebateu comentário maldoso de internauta (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Lins foi alvo de um comentário desbocado de uma senhora no Instagram. Ao contrário do que manda o politicamente correto, o comediante do The Noite devolveu a resposta atravessada com uma verdadeira “voadora”.

“Não dá para insultar ao vivo, faço delivery online! Acho que vou lançar um app para entrega de insultos, o IFODE”, disparou o famoso na legente da publicação, que já recebeu mais de 2 mil comentários.

“Me avisa quando é para começar a rir”, debochou a veterana. Leo Lins reagiu com ironia: “A julgar pela sua idade e a atual situação, é melhor rir logo. Se deixar para amanhã pode não dar tempo”.

O momento rendeu piadas nada leves dos seguidores do comediante. “Espirrou, Deus leva”, provocou um. “Achei pesado com a velinha, posta mais”, disparou mais um.

Um terceiro alfinetou Leo: “Foi para o inferno com passagem garantida”. “Você é muito sem coração, não tem menor compaixão com as pessoas, por favor, cara, continua”, brincou outro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não da pra insultar ao vivo, faço delivery online! Acho que vou lançar um app para entrega ? de insultos ? o IFODE

Uma publicação compartilhada por Leo Lins (@leolins) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox