Marcos Mion surpreende público da Globo com apelo contra nudes

Marcos Mion
Marcos Mion choca a todos com apelo contra nudes (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion aproveitou um momento do Caldeirão, da Globo, neste sábado (12), para fazer um desabafo surpreendente. O apresentador pediu para que os seus seguidores não o enviem mais nudes nas redes sociais.

Tudo aconteceu durante o quadro Tem ou Não Tem. A questão era: “Qual a melhor desculpa para fugir do pedido manda nudes?”. Logo depois que o time de Jojo Todynho venceu a rodada, o famoso mandou seu recado.

“Essa é uma situação que tem que ser evitada e que essas desculpas ajudem vocês a fugirem dessa situação. Hoje a gente sabe o tamanho do problema que isso pode dar, principalmente para menores de idade e crianças que têm acesso ao celular. Não mandem!“, apelou ele.

Veja Também

Marcos Mion ainda decretou: “Pais, eduquem os seus filhos para que eles não façam isso. Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam”.

Marcos Mion rouba a cena com chinelo

No último final de semana, o global mostrou todo estilo e conforto com um acessório descolado e caro: um chinelo. O apresentador do Caldeirão roubou a cena com o figurino e chamou a atenção da web.

O calçado assinado pelo rapper Kanye West é da linha Yeezy Slide Glow Green e feita com uma espuma EVA em verde neon com sola 100% de borracha e preço médio de R$ 2 mil, mas dependendo da cor o valor chega em R$ 8 mil.

Não foi a primeira vez que Marcos Mion usou o chinelo. Em novembro do ano passado, ele usou um semelhante.

“Vocês nunca viram isso nas telas da Globo. Hoje o tênis ficou de lado e quem ganhou moral foi a chinela mais hypada do momento”, exaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›