Léo Lins detona Liziane após anúncio de processo contra Nego do Borel e leva resposta

Léo Lins
Léo Lins tomou atitude contra ex-peoa de A Fazenda (Imagem: Reprodução / SBT)

Léo Lins usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (24), para criticar o posicionamento da equipe jurídica de Liziane Gutierrez, que foi eliminada de A Fazenda 2021, nesta semana.

Em postagem, os representantes da modelo afirmaram que pretendem iniciar um processo contra Nego do Borel após o cantor comparar a modelo ao coringa, no reality show.

“A [m*rda] que virou processar alguém no Brasil. Já temos a terceirização do ofendido. O cara fez uma piada sobre uma pessoa e alguém de fora diz que vai processá-lo, ‘pqp’. [risos] Só tem o direito de se ofender aí, a pessoa que foi o alvo, no caso a Liziane. Ou talvez o Jack Nicholson, que fez o Coringa. E mais ninguém”, disse o humorista.

Léo Lins seguiu: “E o pior é que o Nego e a Liziane estavam amigos no programa, ou seja, ela não tem intenção nenhuma de abrir um processo contra ele. Mas aí alguém se ofende e diz que vai processar”.

Liziane Gutierrez, então, compartilhou a publicação nas redes sociais, acrescida de um comentário e a legenda “Inacreditável”.

A equipe da modelo também rebateu a fala do integrante do The Noite, do SBT. “Esse não é o seu lugar de fala, Léo. Vá torcer para a sua amada e não se preocupe com a Lizi!”, disparou, fazendo referência a Aline Mineiro, que está no programa.

“Nego do Borel infelizmente zombou de um erro médico que aqui fora estão usando para humilhar e atacar ela e você sabe bem. Ele debochou dela por trás e todos viram, não foi um elogio, a intenção foi querendo diminuir, e bullying não toleramos. Você devia servir como exemplo e ainda passa pano pra uma atitude dessa. Sucesso!”, completou.

Ontem, no Hora do Faro, a ex-peoa chegou a detonar Nego. “Em relação ao fato de dissimulado e mentiroso, eu já te falei isso, que às vezes eu não sei quando você está sendo verdadeiro ou quando você está realmente fazendo VT. E outra coisa, aquela história que você falou ‘ah, parecia o coringa’, cuidado com essas suas palavras”.

“A gente ri, mas eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala. Mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo porque às vezes a brincadeira machuca, cuidado com as suas brincadeiras. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas, às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém”, desabafou ainda.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›