Léo Lins, após fazer piada com travestis, compartilhou uma imagem sobre uma propaganda de margarina. Ele fez referência aos transexuais e acusou a marca de praticar transfobia.
“Peço ajuda de todos vocês para lutar contra essa transfobia da empresa Becel, que exibe com orgulho que seu produto é 0% Trans”, disparou.
“Qual o problema em ser trans?! Basta. Não passarão. Ele não. Vos mercê também não. Partiu Doriana”, completou o contratado do SBT.
A atitude do artista não causou gargalhadas em boa parte dos seus seguidores. “Cada dia um macho diferente passando vergonha na internet”, desabafou uma internauta. “Desnecessário”, declarou outro.
“Quanta falta de criatividade, use o humor como uma arma contra a tristeza e não para humilhar ninguém. Acredito que você está fazendo tudo errado, não tente se engrandecer nas custas do preconceito isso é feio”, criticou uma terceira. “Você é um escroto”, alfinetou mais um.
http://www.instagram.com/p/BvDUXTLlP52
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].