Léo Lins reage ao ver atitude de Danilo Gentili após demissão do SBT

Léo Lins
Léo Lins disparou sobre comentário de Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Lins publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube depois da polêmica envolvendo uma “piada” sobre criança com hidrocefalia. Desta vez, porém, a publicação teve o intuito de comentar o posicionamento feito por Danilo Gentili sobre a demissão do amigo do SBT.

publicidade

No The Noite, nesta semana, o apresentador explicou a saída do humorista do canal. Lins, então, disparou: “Após assistir à este pronunciamento, a reflexão que eu tive foi de ‘perca o emprego, mas não os amigos’. Encontrar uma amizade verdade é mais difícil e cada vez mais rara”.

“O Danilo trouxe um questionamento muito relevante: Qual o limite do mau humor? O quão amargurada é uma pessoa que acredita que a sua opinião, seus interesses e crenças são mais relevantes do que dos outros?”, questionou ele.

publicidade

Veja Também

Léo Lins também falou a respeito da sua passagem pela emissora: “Em relação ao SBT, eu não tenho nada além de agradecimento e gratidão, pela oportunidade de levar a minha arte para milhões de pessoas. O SBT me deu a oportunidade de fazer milhões de pessoas sorrirem, via o convite do Danilo há 11 anos”.

“O que eu realmente vou sentir falta é o contato com a equipe. Eu via mais eles do que a minha família. Viramos uma família. […] Era um clima de ‘fundão da 5ª série’. E o ‘fundão da quinta série’ que se preze tem que ter um aluno expulso. Vou sentir saudades de todos”, acrescentou ele.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Danilo Gentili defende Léo Lins no SBT

Nesta semana, o apresentador do The Noite declarou que o comediante é uma das melhores pessoas que conheceu. Ele ainda justificou as ações do colega com a expressão “tempos chatos”.

“É uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele é gentil, generoso, extremamente empático, é um cara que nunca mediu esforços para ajudar o próximo. Ele é esse tipo de gente que ajuda gente necessitada na rua, seja contribuindo com quem precisa ou atuando em grupo de defesa dos animais”, disparou.

O contratado do SBT ressaltou: “Ele é reverenciado por todo mundo dessa equipe que o conhece, pelo o que ele faz, não pelo o que ele diz nos palcos enquanto trabalha para um público que sabe que tudo o que é falado lá são apenas piadas”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br