Fã vende porta de casa para assistir show de Anitta em Lisboa

Anitta
Fã revelou detalhes do que fez para ver Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diego Máximo tomou uma atitude um tanto quanto curiosa para conseguir realizar o sonho de ver Anitta cantando no Rock in Rio de Lisboa, em Portugal.

publicidade

O rapaz, que é da cidade de Cascavel, no Paraná, decidiu vender todas as portas de casa para viajar e ver de perto a performance da carioca no festival,

“Esqueci de parcelar a compra do ingresso e precisei dessa solução para quitar o que eu estava devendo. Meu apartamento continua sem portas em todos os cômodos, disse ao jornal Extra.

publicidade

Veja Também

Diego, que já foi em mais de 37 show da Poderosa, afirmou que acumulou dívidas para ver a sua ídolo:

“Sempre dou um jeito de pagar. Vim a Portugal só para ver esse show. Comprei o ingresso em 2020! Na primeira vez que vi Anitta, larguei meu pai internado no hospital. Para mim, isso não é custo. É investimento. Saio daqui com uma energia vibrante. É algo fantástico!”.

publicidade

Anitta se revolta com companhia aérea e detona situação

Anitta está realizando o seu Euro Tour e, entre uma viagem e outra, acabou descobrindo que a sua mala gigante de figurinos, que deveria ter chegado na França, país que ela desembarcou na última sexta-feira (24), simplesmente sumiu.

Segundo a cantora, a bagagem é bastante grande e não teria como se perder no meio de tantas outras. Ela detalhou a situação em seus stories do Instagram.

“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha”, iniciou ela, que acrescentou:

publicidade

“A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontrar uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”.

Anitta ainda contou que apenas essa mala sumiu, porque ela teve a brilhante ideia de colocar uma forma própria para rastrear as outras bagagens pessoais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.