Léo Lins sai em defesa do Porta dos Fundos após censura da Justiça

Léo Lins

Léo Lins desabafa após censura da Justiça do Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Lins saiu em defesa dos colegas do Porta dos Fundos após a decisão da Justiça do Rio que ordenou a retirada do especial de Natal da produtora do catálogo da Netflix. O integrante do The Noite viu o episódio como um ato de censura contra a cultura.

“Triste. Como já disse, Se você escolhe qual censura é válida, você é contra a liberdade de expressão”, declarou o humorista, conhecido por piadas consideradas polêmicas por uma parte da web.

“Se o especial retratando Jesus como gay te ofende, basta não assistir”, aconselhou Léo, que deu um recado para os cristãos que não apoiam a produção. Grupos religiosos foram os principais contra a produção de humor.

“Cancela a assinatura da Netflix. Esse é o melhor protesto. Não é porque você não gostou de algo que ninguém mais deve ter a chance de assistir o que lhe desagradou”, argumentou.

Para o famoso, a saída dos assinantes colocaria a streaming em situação ruim. “Tenho certeza que a perda de milhões de assinantes faria a empresa pensar duas vezes antes de produzir uma continuação retratando Jesus como trans. Gostou, assiste. Não gostou, não assiste. Se irritou, cancela essa porra”, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].