Sonia Abrão ataca Paola Carosella após café da manhã com Ana Maria Braga e acusa a Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão ataca Paola Carosella, na RedeTV! (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Sonia Abrão dedicou um trecho do A Tarde É Sua da última terça-feira (14) para um comentário ácido contra Paola Carosella e sua participação no café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. A apresentadora da RedeTV! avaliou que a chef forçou a barra.

Para a jornalista, a troca de carinho entre as famosas na Globo foi além da conta. “Teve Paola Carosella de joelhos para a Ana. Eu achei isso um pouco forçado e não precisava tanto. A Ana Maria Braga realmente merece todas as homenagens, mas não precisava tanto”, opinou.

O A Tarde É Sua sugeriu que a ida de Paola ao Mais Você foi uma imposição da emissora carioca e Sonia cutucou a loira mais uma vez com a ideia de Carosella como a nova dona das manhãs. “Para quem pode ficar com o Mais Você, numa possível puxada de tapete da Ana, até que foi tudo muito bem no vídeo”, alfinetou.

Sonia Abrão surpreende sobre bastidores entre Ana Maria Braga e Paola Carosella na Globo

A contratada da RedeTV! expôs com todas as letras que Ana Maria não queria passar perto de Paola Carosella. Para a ex-repórter, a Globo fez uma tremenda sacanagem com a funcionária.

Sonia frisou que muita coisa aconteceu entre as apresentadoras até que a entrevista finalmente saísse do papel. No programa, Ana Maria Braga não apenas mostrou seu carinho por Paola, como convidou ela e sua família para a sua tradicional festa de São João em sua fazenda.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].