Leo Lins surpreende de novo e ironiza mais um processo na Justiça

Léo Lins

Léo Lins falou sobre os vários processos e tira sarro (Imagem: Divulgação)

Léo Lins tem se envolvido cada vez mais em polêmicas. Mesmo acumulando vários processos na Justiça, o humorista não pensa em parar de fazer piada. Inclusive, os próprios problemas judiciais viram motivo de ironia por parte do integrante do The Noite, do SBT.

Nesta segunda-feira (16), por exemplo, o famoso esteve no Tribunal de Justiça de São Paulo para mais uma audiência de um dos processos que sofre e não perdeu o bom humor. Ele foi parado por um admirador na frente do local público e questionado se estava fazendo gravação.

Léo Lins, então, garantiu que é fácil encontrar ele, por causa dos frequentes processos que enfrenta. Ele ainda mostrou trechos de uma reportagem do Cidade Alerta Sergipe sobre seu show, que deu o que falar nos últimos dias.

Recentemente, o RD1 noticiou que o humorista resolveu usar o seu perfil do Instagram para reclamar de show que foi cancelado em Sergipe. Na publicação, o integrante do The Noite, do SBT, apontou que a decisão teria sido tomada pelo governador Belivaldo Chagas.

“O teu vídeo chegou ao governador e eles não querem que você faça o show lá. Eles estão embaçando, mas não podem. Tem um contrato assinado e não podem, porque sabem que você vai brigar”, disse um dos trechos de uma conversa de Léo Lins com uma produtora.

A postagem do famoso ainda mostrou uma declaração que ele havia enviada ao governador que, segundo o post, teria se incomodado e suspendido a apresentação. “O senhor vai mesmo cancelar meu show de humor arbitrariamente? Acha correto isso? Meu show nem tem viés político, apenas quero contar piadas para quem quer ouvir. Simples assim”, ressaltou a mensagem.

Léo Dias é “cancelado”

Dias ante, o famoso causou em trecho de um dos seus shows de stand-up em que falou sobre pessoas com deficiências auditivas. Em vídeo que está circulando nas redes sociais, ele tira sarro de como uma pessoa surda falaria se também tivesse mal de parkinson.

“Por exemplo, um ‘surdo mudo’ com mal de parkinson, é considerado gago? Imagine ele falando…”, ironiza o contratado do SBT. O trecho do momento está viralizando nas redes sociais e o comentário de um influenciador digital da inclusão, o Ivan Baron, irritou Leo.

Em postagem, Ivan disparou: “Quando assisti esse vídeo pela primeira vez me perguntei até que ponto as pessoas vão para ganhar dinheiro, e aqui na internet ENGAJAMENTO. O que leva zombar das Pessoas com Deficiência, quando quem faz isso será verdadeiramente punido?”.

“Pedir para que o humorista Léo Lins aprenda a mensagem é pedir muito, já que o mesmo em outro episódio já ofendeu a comunidade Autista e tão pouco sem importou, mas o meu pedido mesmo é para você que está assistindo, parar de compartilhar humor com CAPACITISMO RECREATIVO, chega!”, desabafou ele.

Léo Lins, então, compartilhou o vídeo nos stories do seu Instagram e seguiu zombando da comunidade: “Eu sei que o certo é ‘surdo’ e não ‘surdo-mudo’. Mas se minha voz fosse desse jeito ai, acho que também preferia ser mudo”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]