Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (15), o autor de novelas Aguinaldo Silva publicou em seu Instagram um conteúdo bastante diferente do que costuma compartilhar: um vídeo exclusivo e pessoal da cantora Luísa Sonza ensaiando a nova música tema do personagem Bebeto, para a nova novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”.

Ainda em sua rede social o autor elogiou a esposa do humorista Whindersson Nunes, escrevendo “linda!” ao se referir à performance artística bastante descontraída.

A cantora foi convidada para interpretar uma música exclusiva em “O Sétimo Guardião”, substituta de “Segundo Sol” a partir de 12 de novembro. O convite partiu do próprio Aguinaldo em um jantar bastante charmoso que ocorreu em agosto.

Com produção de Pitter Corrêa, o mesmo responsável pelo sucesso “Que Tiro foi Esse?”, hit da cantora Jojo Todynho, a música terá direito a um clipe, com participação de Eduardo Speroni (que dará vida ao personagem Bebeto).

Em desabafo, Luísa agradeceu o convite e afirmou: “Eu nem sei o que dizer. Aguinaldo, obrigada pela confiança! Até agora não acredito que fui convidada por você para cantar e interpretar uma música sua em sua própria novela. Gratidão”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!